Perguntas frequentes

Os vossos artigos são usados?

Os nossos artigos são novos e sem defeitos. Caso contrário, será sempre mencionado.

Como posso fazer uma encomenda?

Através da nossa loja on-line pode adicionar os artigos que pretende ao carrinho, e depois finalizar a sua compra. Para isso deverá preencher com os dados que são solicitados e efetuar o pagamento. Como métodos de pagamento temos, de momento, disponíveis a opção MBway, em que só tem que colocar o número de telemóvel associado e aceitar o pagamento depois na sua aplicação, ou então por MB multibanco, através de uma entidade e referência. Nunca serão solicitados dados bancários, códigos, palavras-passes ou outras informações. Depois de fazer o seu pagamento, a sua encomenda estará automaticamente em processamento.

Têm loja física?

A nossa loja-armazém encontra-se temporariamente encerrada para remodelações, sendo apenas possível visitar o local para levantamento de encomendas realizadas online. Temos também disponível um ponto de recolha na Trofa (Carioca Park), aberto todos os dias para levantamento de encomendas.

Os artigos da loja online estão disponíveis para compra no armazém?

Não. Em exposição no armazém temos apenas artigos sazonais e stock-off/últimas unidades, que não estão disponíveis online. Os artigos disponíveis na loja online não estão em exposição pelo que devem ser adquiridos no website, podendo posteriormente ser recolhidos em armazém (necessário agendamento). 

Que tipo de artigos têm ou vão ter?

Na Compra Certa trabalhamos com oportunidades no mercado, não havendo por isso provisão de que artigos iremos ter, nem de quando os nossos artigos vão esgotar. Sugerimos que esteja atento/a às nossas novidades, e que não deixe escapar a oportunidade de compra a preços fantásticos.